A PRINCIPAL CIDADE QUE COMPÕE A FAMOSA REGIÃO DOS LAGOS

É aqui em Cabo Frio que o Hotel Paradiso Del Sol está localizado, considerada a principal cidade que compõe a famosa Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro, ficando apenas 160 Km de distância da capital carioca.

Cabo Frio oferece toda estrutura necessária para receber seus visitantes com muita comodidade e boas experiências, atendendo as exigências de todos os públicos.

 

Nossa cidade ainda se torna o local ideal para aqueles que pretendem visitar Arraial do Cabo e Búzios, pois se encontra entre os dois destinos, facilitando o roteiro e dia a dia de seus visitantes.

P_20190126_144135.jpg
Photo_6554515_DJI_915_jpg_3900276_0_2021525191644_photo_original (3).jpg

Bairro da Passagem

Ainda não o conheceu? É nele que se encontra o Hotel Paradiso Del Sol. Localizado a margem direita do conhecido canal de Itajuru, se tornou um marco histórico na cidade de Cabo Frio. Recebe este nome por ser o local onde os colonizadores realizavam travessias.

 

O Bairro da Passagem que iniciou as primeiras construções da cidade e atualmente é o ponto de referência para encontrar bons restaurante e bares, além de se tornar o cenário ideal para aqueles que procuram por um pouco de cultura e história.

P_20190106_155350.jpg

Praia do Forte

Pode-se dizer que ela é a principal praia da cidade de Cabo Frio, com seus 7,5 quilômetros de extensão. Nela se localiza o Forte de São Mateus de Cabo Frio, erguido no século XVII.

CF-DivulgaçãoV Forte São Matheus 2004.jpg

Forte São Mateus

Para aqueles que apreciam história, o Forte São Mateus se torna um ponto de parada obrigatório, construído em 1618 como estratégia de defesa para as terras brasileiras de possíveis invasores e inimigos. Atualmente ainda possui estrutura e canhões preservados, sem contar a bela vista que oferece para a orla e a imensidão do mar de Cabo Frio.

P_20190126_143730_edited.jpg

Ilha do Japonês

Passar o dia em uma ilha paradisíaca com águas cristalinas e um visual de tirar o fôlego pode ser mais fácil do que você imagina, aqui em Cabo Frio todos os visitante tem a oportunidade de vivenciar esta experiência. A ilha está localizada entre a Praia do Forte e a Praia Brava e em períodos de maré baixa é possível chegar até lá caminhando tranquilamente, mas também existe a opção de fazer o percurso em uma embarcação.

CF-MH2014-HQ.jpg

Praia das Conchas

Com extensão de aproximadamente 600 metros a Praia das Conchas está localizada entre a famosa Praia do Peró e o Morro do Vigia, possui este nome por se assemelhar com o formato de uma concha. Muito procurada e frequentada por aqueles que querem aproveitar Cabo Frio em um mar bem tranquilo, como se estivessem em piscinas naturais. Um dos principais atrativos da Praia das Conchas é sua beleza com águas cristalinas e ideal para um bom mergulho.

CF-MH2014-HQ.jpg

Praia do Peró

Ela também é considerada uma das principais praias da região e oferece toda a estrutura necessária para receber seus visitantes com variedades de restaurantes, quiosques e comércio em geral. Mas o ponto principal está na beleza da praia e o visual incrível, formado por areia branca e mar com tonalidade azul que deixa qualquer um apaixonado.

Praia das Dunas.jpg

Praia das Dunas

É na Praia das Dunas que Cabo Frio recebe um toque todo especial em suas paisagens, localizada na região central da cidade, sendo assim, oferecendo estrutura completa para seus visitantes. Caracterizada por ser um ótimo local para prática de esportes aquáticos e também para aqueles que querem ter a experiência de surfar em uma duna de areia nas famosas pranchas de sandboard.